ANIME FRIENDS 2018 K-POP


CONCURSO K-POP FESTIVAL

 8 de Julho |  Horário a definir|  Local a definir
Demoramos um pouco mas foi por uma bela causa. O Anime Friends será o palco de um dos principais concursos de K-POP do país, o K-POP Festival, em parceria com Centro Cultural Coreano no Brasil!
As inscrições vão até 31/05 e a primeira fase de seletivas ocorre entre 01/06 e 17/06. A grande final será no AF2018, no domingo, 08/07! Os interessados em participar no K-Pop Festival devem ler atentamente o edital no site do Centro Cultural Coreano no Brasil. Lá você também encontrará o formulário para participar do evento:
http://brazil.korean-culture.org/pt/438/board/183/read/89965
Não perca esta chance de poder ir a Coreia do Sul e participar do K-POP World Festival. Para outras informações:
contato@kccbrazil.com.br
www.facebook.com/kccbrazil/


YANG JUNG SEUNG

 8 de Julho |  Horário a definir|  Local a definir
Por que o fanmeeting do BLANC7 no Anime Friends vai ser mais do que especial? Porque o CEO da Jackpot, Yang JungSeung (Jackpotinho, para os mais íntimos), vai fazer uma collab tocando com o BLANC7 ♡
Você não vai querer perder essa, né? Essa collab vai ser exclusiva para os Prisms no dia 8/7. Então corre pra garantir o seu ingresso! Além dessa collab, vai ter sorteios de goodies oficiais, brincadeiras e perguntas que eles vão responder somente para vocês!
Não se esqueça, ainda estão disponíveis o fanmeeting e o Hotzone para o show do BLANC7! Disponível apenas pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/blanc-7-anime-friends-2018-tickets-44888277045
FONTE AQUI ANIME FRIENDS

Comentários