ANIME FRIENDS 2018 ATRAÇÕES INTERNACIONAIS


ULTRAMAN HEROES

 6, 7, 8 e 9 de Julho |  Horário a definir |  Palco Principal
Com muita emoção anunciamos o Ultraman Heroes in Anime Friends 2018, direto do Japão!
Respire, friend, sabemos que é de perder o fôlego! Teremos um emocionante show com CINCO heróis lutando para salvar a humanidade de grandes vilões. Vindos da Nebula M78, chegam ao Brasil Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero! Além disso, teremos um museu especial com peças originais dos filmes. É uma oportunidade espetacular para os fãs!
E tem mais: será feita a exibição de um longa completo no evento! Teve fome? Que tal experimentar o cardápio do restaurante oficial do Ultraman, dentro do evento? Quer um registro desse momento mágico? Desfrute de uma sessão de fotos com os heróis oficiais! Claro, como não poderia faltar, teremos produtos oficiais do Ultraman!

HATSUNE MIKU

 6, 7, 8 e 9 de Julho |  Horário a definir|  Auditório Especial
É com imensa alegria e orgulho que convidamos o público a mergulhar, PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, no universo de um dos maiores ícones da cultura pop japonesa: a Hatsune Miku!
Para começar, o Prof. Fukuoka, da Digital Hollywood University (a maior universidade de entretenimento do Japão), que acompanhou de perto o desenvolvimento da cantora, nos brindará com uma palestra sobre seu processo de criação e a cultura tradicional japonesa. Teremos também o Hatsune Miku Special Show, show do DJ oficial e criador de grande parte das músicas de nossa estrela, DJ Hachioji P, que levará o público ao delírio.
Haverá também a exibição de um filme oficial! Será que acabou? Claro que não!
Traremos um Pocket Show com Hatsune Miku pelo Mirai no Neiro, exclusivo para o Anime Friends 2018! E para que os fãs possam adquirir lembranças dessa experiência tão especial, teremos uma linha de produtos oficiais e exclusivos para o evento! As atividades serão realizadas todos os dias!


AYAME MISAKI

 6, 7 e 8 de Julho |  Horário a definir|  Local a definir
Friends, temos o orgulho de trazer ao Brasil, pela primeira vez, uma estrela de Tokusatsu! Para fazer deste Anime Friends LENDÁRIO, Ayame Misaki, a popular vilã Escape de Go-Busters, nos prestigiará com sua presença nos dias 6, 7 e 8 de julho!
A atriz falará sobre sua carreira, que inclui produções em live action como Cutie Honey e Shingeki no Kyojin, filmes e diversos doramas e até mesmo uma premiação no Festival de Cannes pelo filme Hikari!
A simpática Misaki está ansiosa para interagir com seus fãs brasileiros e até começou a aprender um pouco de português! Lembrando que alguns rumores apontam para o retorno de Escape em Uchu Sentai Kyuranger vs Space Squad em agosto de 2018! Será?

FONTE AQUI ANIME FRIENDS

Comentários